Sobre nós

Pastor Zaqueu Medeiros consagrado em 1998 pelo pastor Túlio Barros Ferreira, da Assembleia de Deus em São Cristóvão. Formado em Bacharel em Teologia pela EPOE, Escola de Preparação de Obreiros Evangélicos, localizada no Rio de Janeiro, no ano de 1989, com especialização em aconselhamento pastoral e terapia de casais.
Formação em Escola de Líderes, cursos de Gestão Empresarial, Formado em Coach Coaching como filosofia de liderança 
Foi líder de mocidade em Vitória no Espírito Santo, onde morou durante Três anos.
Pastoreou na igreja Assembleia de Deus em Inhaúma durante dois anos. Assembleia de Deus em Benfica durante Três anos. Assembleia de Deus em Copacabana, um ano. Assembleia de Deus Praça de Inhaúma por dois anos. Pastor da Assembleia de Deus .
Moro na Tijuca, Casado há trinta e dois anos com Marlene Medeiros, pai de dois filhos, Raphael e Matheus Medeiros.
Exerce um ministério específico com família desde 2000.Tendo ministrado em todo o Brasil, Estados Unidos e Portugal, Ministério de Casais tem como objetivo alcançar e fortalecer casais nos princípios da aliança. Levá-los a respeitar, e amar os ensinos bíblicos, entendendo que a aliança do casamento é um plano de Deus, onde famílias devem ser geradas de forma sadia, reproduzindo segundo a sua base. Deus ama as famílias e quer abençoar o seu casamento!

O Ministério Amovc é uma organização cristã sem fins lucrativos para apoiar famílias. Oferece cursos com consistente base bíblica para as diversas áreas da vida familiar: casamento, relacionamento entre pais e filhos, finanças.



* Treinamento de Líderes de Famílias
* Material Didático
* Literatura de Apoio
* Seminários
* Congressos de Família
* Palestras
* Retiros e Acampamentos
* Entre outros...
Acesse nosso site para maiores informações, ttps://www.ministerioamovc.com.br
(21) - 97983-4170 Zap, Fixo (21) 3173-8128
Pr Zaqueu Medeiros

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »