Casamento é um grande desafio

Casamento é um grande desafio, e é também um grande projeto que nosso Deus criou
Lute pelo seu casamento e saiba que você não está sozinho(a).
Não desista do seu casamento quando chegar às lutas,dúvidas ou por um problema que de exato momento não achas a solução !
🛐Ore à Deus e espere na sua providência .
Não desista do seu casamento!
Porquê?
👫Porque não é da vontade de Deus, pois Ele criou vocês um para o outro em "amor".
👫 Porque se houver uma separação, não será atingido somente você e o seu esposo, mas também seus filhos. Muitas crianças desajustadas vêm de lares que foram destruídos pelo divórcio.
👫Porque como cristãos , temos que dar um bom testemunho a esta sociedade corrompida e perversa. Temos que mostrar ao mundo que Cristo, Aquele que deu a Sua vida para nos salvar, faz uma grande diferença em nosso casamento.
👫Porque qualquer casamento pode ser restaurado se buscarem auxílio no Senhor.
Lembre-se sempre, o que você concordou no altar quando se casou: "Até que a morte os separe". Então, cuide do seu casamento como se fosse uma plantinha, regue-a todos os dias, pois com certeza ela se tornará uma grande árvore. Creia nisso!!
Que o Senhor abençoe seu coração e o desejo de amar seu cônjuge com o mesmo amor que Ele nos ama - um amor incondicional!
"Portanto tomai toda a armadura de Deus ,para que possais resistir no dia mau,e havendo feito tudo, ficar firmes."(Efésios 6;13).👫

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »