Te amo da forma mais sincera possível.

Te amo da forma mais sincera possível. Amor sem jogos, que da vontade de sair por aí gritando pra que todos saibam o quão bonito o amor em si é, um amor leve e forte! São poucos meses, mas pelos cálculos parece que eu já vivi 60 vezes mais que esse tempo… Foi como se eu tivesse nascido aqui, porque tu me fez sentir viva no momento em que apareceu. Te abracei e tive a sensação de um mundo inteiro dentre meus braços. Contigo eu consigo entender que pra sempre vai além de tempo ou da permanência. Pra sempre é o que tu sente em instantes e o nosso foi aquele em que te vi caminhar em minha direção e abrir um sorriso lindo no nosso primeiro encontro. E hoje te fazer sorrir, é o que eu mais prezo, porque assim é nosso amor, é entrelaçar nossos sorrisos até se tornar um. Poemas Desconhecidos.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »