CUIDANDO DA VIDA CONJUGAL

*O que as Brigas dos Pais podem causar na vida dos Filhos(as)*! 👫 O Casal sempre tem aqueles momentos de discussão, mais quando isso se torna rotina, e se ofendem um ao outro, ai as coisas mudam. Quando não se tem filhos tudo bem, mais quando os filhos chegam e vivenciam isso, ai causam transtorno na vida deles. 💔 Saiba que pesquisas já confirmaram que filhos que são criados em ambientes calmos e harmonioso, se tornam crianças, mais saudáveis em seu emocional. Mais a criança que vive num ambiente hostil, cheio de contendas e discussões, causam transtornos pra sua vida, quando pequenos ainda nos seus 1 aninho de idade, esse ambiente pra eles chegam a causar doenças, estresses emocional. E conforme vão crescendo, e vivenciando isso, chegam a causar problemas em seu futuro casamento, a criança chega a pensar, que se casar não será bom pra eles, pois viver assim é melhor viver sozinho. Vamos ver umas das causas mais frequentes na vida das crianças quando os Pais vivem brigando: 👉 Transtornos emocional 👉 Baixo rendimento escolar. 👉 Depressão 👉 Estresses 👉 Dificuldade em se expressar. 👉 São violentos com outras pessoas. 👉 Estérico, gritam constantemente. 👉 Segue o Exemplo dos pais, e muito mais fatores.. 👫X👦 Pais vocês são responsáveis pelo bem estar de seus filhos, um dia Deus irá cobrar o que fizeram com a herança, que Ele deixou pra vocês cuidarem. 🗣🙎🏼 Evitem discutirem na frente de seus filhos. Lembro que alguns anos atrás eu discutia muito com meu esposo, ele sempre queria ser o certo, e me humilhava e gritava comigo na frente dos meus filhos, percebi depois que o meu filho mais velho, estava entrando em Depressão, e meu filho mais novo com 6 anos de idade, gritava e me xingava como seu pai fazia comigo. Então percebi que não valia a pena eu revidar com meu esposo, pois estava atingindo a vida de meus filhos, isso me causou uma grande tristeza. Pedi sabedoria de Deus, quanto a isso. Dai mudei de atitudes, quando meu esposo começa a discutir comigo por besteira, eu pego meu pequeno e vou pro quintal e deixo meu esposo falando sozinho. Bem não vou dizer que ele parou de discutir e gritar, mais pelo menos meus filhos não ficam mais nervosos. 💁 Um Conselho pra vocês, se querem manter seus filhos saudáveis emocionalmente, evitem brigar e se ofenderem perto deles. Além de você está ajudando em sua saúde, você também estará preservando o futuro casamento deles, fazendo com que eles deseje um dia ter uma família. Que Deus lhe dê controle em suas atitudes com seu esposo, e seu esposo também sejam controlado por Deus! Ore ao Senhor, sempre que você ver que vai surgir uma discussão ofensivas entre vocês! Isso ajudará muito em todos os aspectos da vida familiar e conjugal. Não só fará bem aos seus filhos, como também ao seu relacionamento conjugal! Que Deus abençoe seu casamento e toda sua Família!

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »