MELHORE SEU CASAMENTO

MELHORE SEU CASAMENTO
1 Reconheça as qualidades do seu cônjuge, lembre-se que ela(e) tem sonhos, necessidades e direitos. Pare de lutar e correr atrás somente dos seus sonhos e objetivos, valorize, colabore e incentive a realização dos sonhos do seu cônjuge.
2 Entenda que a sua felicidade está ligada a felicidade do seu cônjuge, por isso é importante colocar as necessidades do outro acima da sua.
3 Lembre-se que Deus é a testemunha do seu casamento, no dia em que você se casou e disse que a (o) amaria e seria fiel a ela (e) até que a morte os separe Deus estava presente. Por isso honre a sua palavra.
4 Valorize as virtudes e qualidades. Lembre-se que todos nós temos defeitos e erramos. Por isso não dê tanta importância aos defeitos, valorizando as virtudes você vai ajudar seu cônjuge a melhorar e diminuir os erros e defeitos. Fazendo isso o amor será fortalecido.

5 Não permita que seus amigos(as) desrespeitem seu cônjuge, não faça e não aceite brincadeiras que ofendam e entristeçam. Quando você defende e protege seu cônjuge você mostra para ele(a) e para os outros que você a (o) ama.
Onde houver amor, respeito e dedicação o casamento é fortalecido e os cônjuges vão desfrutar de um ambiente muito saudável e de felicidade plena.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »